Sobre a banda

Nossa história

O novo rock nacional vem das terras caiçaras de Angra dos Reis. Moeda Paralela é uma banda formada no final do ano de 2014 e já lançou três EPs independentes. Apostando no conceito “faça você mesmo”, compondo, gravando e produzindo todos os seus trabalhos, a banda tem surpreendido no senário musical underground.
A Moeda Paralela desenvolve um trabalho autoral e já lançou uma trilogia compostar por 3 EPs conceituais. O primeiro EP, Rock Caiçara, foi o vencedor do Prêmio Olho Vivo, na categoria melhor CD/EP de 2017. Em 2018 a banda lançou o seu segundo trabalho, o EP "¿Progresso?", com destaque para as canções Tardes de Inverno e a homônima Moeda Paralela. Em 2019 foi a vez do EP "Três Cores", definindo a identidade sonora da banda. Um trabalho totalmente independente e autoral, cantado em português e produzido na urgência de quem ama a arte e não o mercado.

A produção artística da Moeda Paralela é conceitual, feitas para ser ouvida na íntegra e pode ser apreciada na trilogia já lançada, com canções que abordam questões existenciais e sociais, presentes nas realidades diárias das nossas vidas cotidianas. A sonoridade da Moeda segue na contramão do comum, não sendo apenas uma compilado de canções isoladas, um amontoado de composições, mas uma obra única que entrega o seu  no todo e não em partes. 

A banda é composta por Ângelo Miguel - voz e gaita, Carlos Máximo - guitarras, Bruno Oliveira - bateria e Sandro Messias - baixo.
Você pode conferir o som da Moeda Paralela também nas principais redes sociais e plataformas de streaming.

024999437195 - 024 992924375

©2019 by Moeda Paralela. Proudly created with Wix.com